(11) 4280.4544

wiki.2017

O projeto foi realizado em colaboração com a Câmara de Comércio Brasil Canadá no dia 28 de Setembro de 2017, na cidade de São Paulo.

                IMG_1877                                         IMG_1878

A edição do Wiki Meeting 2017, comemorou os 10 anos do projeto, com a presença de profissionais de P&D das indústrias farmacêuticas nacionais,  agências reguladoras do Brasil como a ANVISA, CONEP, empresas de tecnologia da informação e importantes palestrantes do Brasil e do Canadá.

 

IMG_1853     IMG_1845 (1)       IMG_1851     IMG_1854

Objetivo: 

Facilitar e fomentar o diálogo com as agências reguladoras, aproximar as indústrias farmacêuticas dos hospitais, aproximar as empresas de tecnologia da informação dos hospitais, abordar temas sobre inovação em saúde, segurança e aderência do paciente, desenvolvimento de novos medicamentos e a transferência de conhecimento e tecnologia entre Brasil e Canadá.

IMG_1841             Banner.2017                   IMG_1843

 

Público Alvo:

Hospitais, Universidades, Indústrias Farmacêuticas, Empresas de Gestão de Saúde, Fabricantes de Equipamentos e Tecnologias para a Saúde – MedTech.

IMG_1748

Programação:

Como a Hypermarcas vem adotando as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação para auxiliar os profissionais de saúde, pacientes a enfrentarem o cenário da Saúde Digital – Dr. Marcelo Neubauer de Paula, Gerente Médico Sênior da Hypermarcas.

IMG_1700

Tópicos Sugeridos* e o Panorama relativo  harmonização de condutas e procedimentos entre CEPs e CONEP. Dr João Fernando Ferreira – CONEP.

*como aprimorar a comunicação também para centros, da forma como é feita para CEPs, com atualização temporal de circulares e demais documentos no site da CONEP; discutir o entendimento do Sistema de forma harmonizada em relação ao que são consideradas emenda e notificação, em acordo com as Normas operacionais vigentes; comentar e atualizar o status da implementação da Res. CNS 506/16 que cria os CEPs acreditados.

IMG_1730

Bioinformática e Computação de alta performance na farmacogenica e descoberta de novas drogas – Dr. Marcos Oliveira de Carvalho -  Vertical Saúde – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia.

IMG_1743

O Papel da Transferência de Tecnologia na Inovação e os Desafios em Contratos Internacionais – Dr. Rogério de Andrade Filgueiras – IPOWN Propriedade Intelectual e Inovação; Dra. Bruna Rego Lins – Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello Advogados.

IMG_1784     IMG_1768

Como as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação contribuem na implantação de projetos de Segurança do Paciente e os Desafio das Indústrias Farmacêuticas frente aos Profissionais da Saúde, Gestores e Hospitais no Cenário da Desospitalização, Doenças Crônicas e da Ativação dos Pacientes. Prof. Mara Machado –  Chief Technical Officer do IQG.

IMG_1801IMG_1796

Avaliação do impacto da implementação da RDC 09/2015 após dois anos de sua vigência GGMED – ANVISA – Sra. Adriane Alves de Oliveira.

ANVISA.2017

How the Ottawa Integrative Cancer Centre’s project could contribute to the creation of a new model for the treatment of Cancer – Dr. Dugald Seely – Founder & Executive Director; Ottawa Integrative Cancer Centre.

OICC.2017                                           IMG_1810

The current scenario of Cancer Drug Research in Canada and what is the impact of Drug Discovery Platform in the processes of research and innovation (CDs – CIM) – Dr. Bertrand J. Jean-Claude,  Director at the Research Institute of the MUHC.

IMG_1832                                        IMG_1816