(11) 4280.4544

Justificar o investimento em proteção da informação é um projeto árduo para qualquer empresa, no entanto é mais desafiador em empresas de saúde.

O orçamento de TI é reduzido, a direção é dada por médicos (que simpatizam mais com equipamentos claramente ligados à atividade médica), a cooperação entre as empresas do setor é pouca, os investimentos não são palpáveis e a experiência dos fornecedores é recente. Nesse contexto é que a eAssertiva se insere com objetivo gerenciar a proteção da informação nas empresas do setor.

Para ser bem sucedido neste cenário, é fundamental que você esteja preparado para combinar o melhor uso da tecnologia  aos modelos de negócios mais complexos e associado a educação e a conscientização de que a proteção da informação é um desafio da corporação e não exclusivamente da  TI.

Escolher a solução correta é apenas um passo. Garantir que a tecnologia seja adequadamente implantada é o maior desafio desse segmento.

Para atingir nosso objetivo atuamos fornecendo soluções tecnologicamente eficazes, associado a um projeto de educação continuada e a conscientização de Boas Práticas em Proteção da Informação.

Educação e Conscientização

Desenvolvemos treinamentos  de cunho prático e conceitual direcionados para empresas do setor de saúde com objetivo de qualificar seus profissionais e desta forma compor uma equipe de Proteção da Informação com o conhecimento necessário para a definição de sua estratégia de Proteção da Informação e implementação nos ambientes de saúde.

Nossa equipe de profissionais está disponível para a execução de projetos em Proteção da Informação em Saúde ou para construir um plano de transformação focando os tópicos:

• Planejamento e Estratégia • Controles e Conformidades • Ameaças e Vulnerabilidades • Gestão de Riscos

 

IMG_3527