(11) 4280.4544

timthumb.php

Desenvolvemos projetos nas áreas de virtual care,  cirurgias transmitidas para pontos remotos, projetos internacionais através de video colaboração, mobile videoconferência em segunda opinião médica, video monitoramento de pacientes e projetos de integração entre UTIs.

Nossos projetos estrategicamente posicionados trazem aos gestores de cooperativas de saúde, operadoras e hospitais agilidade aos processos de virtual colaboração em especialidades como a medicina preventiva, junta médica, atenção primária, gestão de doenças crônicas, possibilitando a criação de um novo modelo de video plataforma, aproximando os ecossistemas produtores de conteúdos técnicos,   com os ecossistemas que consomem esses conteúdos, atuando dessa forma na evolução desses atores,  através da gestão estratégica da informação.

Serviços de análise remota, como telepatologia e telerradiologia, podem contribuir para a gestão eficaz dos custos e na manutenção  dos padrões de qualidade, pois permitem que os profissionais altamente treinados e especialistas concentrem-se em uma unidade de laudos.

Uma unidade central de monitoramento, permite o acompanhamento constante de pacientes na mesma unidade hospitalar ou em outras unidades remotamente posicionadas.

Para empresas de grande porte a telemedicina ocupacional pode reduzir os índices de CO2, conseqüência da diminuição no número de viagens, trazendo agilidade para os gestores das áreas, integrando os ambulatórios localizados em diferentes cidades ou unidades localizadas em outros países.

Destacamos também a importância da virtual colaboração em pesquisa clínica e no desenvolvimento de medicamentos inovadores, na aproximação entre patrocinadores, CROs dos centros de presquisa. Associada a nossa solução eMonitor transforma-se em uma poderosa ferramenta de comunicação e de integração de dados para os monitores, aproximando o trabalho de campo com os gestores do projeto.

 

telehomecare